CONHEÇA UM NOVO JEITO DE COMPRAR LENTES DE CONTATO.
O SEU JEITO.

My Vision
My Vision

Com o MyVision você mantém sua visão sempre em dia com muito mais praticidade, economia e benefícios exclusivos.

Suas lentes em casa, na data e frequência que preferir

Cancele ou pause quando quiser sem nenhum custo

Frete grátis com entrega agendada para todo o Brasil

Pagamento automático no cartão a cada novo pedido

E TEM MAIS VANTAGENS PRA VOCÊ

Assinantes MyVision têm 10% de desconto em todos os pedidos da assinatura após a primeira entrega

My Vision
Clique aqui e comece agora mesmo!

Saiba como funciona a assinatura de lentes de contato e aproveite as vantagens!

Como faço para assinar?

Acesse nosso site e escolha suas lentes de contato

Defina o(s) grau(s) das suas lentes

Indique a quantidade de caixas desejada

Clique no botão “Fazer Assinatura”

Selecione o intervalo de tempo que deseja recebê-las

Agora basta escolher seu brinde e finalizar a compra!

Assine agora

Quais são os benefícios?

10% OFF SEMPRE

FRETE GRÁTIS

FLEXIBILIDADE

CANCELAMENTO GRÁTIS

ZERO TAXAS

RECEBA EM CASA

DIRETO NO CARTÃO DE CRÉDITO

Assinantes My Vision ganham 10% de desconto nos próximos pedidos da assinatura

Ficou com alguma dúvida?
Como funciona o MyVision?

O MyVision é o serviço de assinatura da GrandVision by Fototica, que foi desenvolvido para facilitar a compra de lentes de contato, sem que seja preciso ir até a loja ou acessar o site toda vez que você precisar de uma nova caixa. Além disso, não é preciso se preocupar com o armazenamento de muitas caixas, prazo de validade ou deterioração das lentes porque você sempre receberá produtos novos.

Como faço para criar minha assinatura?

Para criar sua assinatura, escolha sua lente de contato, selecione a quantidade de caixas que deseja, clique em "Fazer Assinatura" e defina o intervalo de recebimento que preferir. Ao ser direcionado ao carrinho, você poderá escolher o seu óculos de sol de brinde e, ao finalizar o pedido, sua assinatura está criada. A partir disso, os pedidos serão gerados automaticamente, de acordo com a frequência escolhida. Caso queira comprar outros produtos sem assinatura, mas aproveitar o valor do frete na primeira compra, você também pode.

Quais os benefícios para os assinantes?

- 10% em todos os pedidos de assinatura, após a primeira compra
- Cobrança automática no seu cartão de crédito
- Possibilidade de adiantar, pausar ou cancelar a assinatura quando quiser - sem cobranças ou multas! - Frete grátis para todo o Brasil
- Recebimento em casa (ou onde preferir!), com possibilidade de alteração do endereço de entrega quando quiser

Eu pago alguma taxa?

Não é cobrada nenhuma taxa de adesão, mensalidade ou cancelamento.

Posso ter mais de uma assinatura?

Você pode ter quantas assinaturas quiser! As assinaturas serão criadas de acordo com a frequência escolhida para cada produto.

Quais produtos posso assinar?

Todas as lentes de contato podem entrar na assinatura.

Qual o prazo de entrega e a regra de frete da minha assinatura?

O prazo de entrega será calculado de acordo com o CEP cadastrado e a frequência de recebimento escolhida. Se você escolher uma frequência mensal, o seu pedido será gerado a cada mês e você deverá considerar o prazo de entrega em todos os pedidos. Por exemplo: se eu realizar o meu pedido no dia 01/01 e minha previsão de entrega de acordo com meu CEP é de 7 dias, receberei meus pedidos todo dia 08.

Posso pagar com boleto?

Atualmente não. Só é possível criar uma assinatura cadastrando o cartão de crédito, mas você paga somente o valor do pedido e não o valor total. Por exemplo: caso você escolha uma lente de R$150,00 a uma frequência mensal, todo mês esse valor será cobrado no seu cartão, ou seja, você não precisa pagar o valor total de todas as lentes na primeira compra.

Posso parcelar meus pedidos da assinatura?

O parcelamento pode ocorrer apenas no primeiro pedido, mas a partir do segundo o valor será cobrado à vista.te

Os preços da recorrência permanecem sempre os mesmos?

A recorrência da sua assinatura não acompanha as condições de preço do primeiro pedido caso tenha sido realizada em um período promocional. O pedido é realizado com os mesmos produtos do pedido original, mas o preço será calculado de acordo com o valor que estiver no site.

Existe alguma promoção vigente que possa ser aplicada em todos os pedidos de assinatura?

Sim! Assinantes recebem 10% de desconto em todos os pedidos de assinatura, após a primeira entrega. Se desejar uma maior quantidade de caixas, a promoção Leve 4 Pague 3 também é válida para todos os pedidos da recorrência da sua assinatura.

Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

Isso dificilmente ocorrerá, mas se não houver estoque do produto, você receberá um e-mail informando a falha na geração do pedido e não será cobrado por ele. Neste caso, basta entrar em contato conosco via SAC.

Posso cancelar minha assinatura quando quiser?

Sim! Se não deseja mais ser um assinante, basta realizar o login no nosso site, acessar a sua assinatura e cancelar. Não será cobrada nenhuma taxa de cancelamento.

Posso pausar minha assinatura? O que isso significa?

Caso você não deseje receber seu pedido em algum mês específico, basta realizar o login no nosso site, acessar a sua assinatura e pausar pelo período desejado, podendo retomá-la quando quiser. Você também pode selecionar a opção “pular” sua assinatura, caso queira retomá-la automaticamente na próxima recorrência, sem necessidade de reativá-la, ou “adiantar”, caso precise das lentes antes do próximo pedido.