Líder de varejo no mundo.
Na GrandVision by Fototica oferecemos aos clientes além de mais saúde e bem-estar, um atendimento exclusivo com horário marcado. Basta selecionar a loja de sua preferência e fazer o agendamento para atendimento de ótica e de adaptação de lentes de contato.
Para que a sua visita seja feita com a máxima proteção e
segurança, desenvolvemos um novo
protocolo de atendimento! Veja
quais são nossas principais medidas para este novo período:
As portas estarão sempre abertas! É importante garantir uma boa ventilação no interior na loja.
Antes da sua entrada, oferecemos álcool em gel para possa higienizar as suas mãos.
Depois da prova de qualquer óculos ou armação, os produtos serão separados para nova higienização.
Será obrigatório o uso de máscaras por todos os nossos consultores e pelos clientes.
Todas as superfícies e produtos serão higienizados constantemente, principalmente depois de qualquer contato.
Teremos uma lixeira destinada ao descarte de máscaras, luvas ou qualquer outra proteção que pode estar contaminada.
Teremos um controle de entrada na loja para evitar aglomerações;
Serão feitos intervalos de 15 minutos entre os testes de contatologia para higienização e arejamento do espaço.