GARANTIAS
Garantia de Estética
Se o cliente não se sente satisfeito com sua armação, óculos de sol ou óculos completos (com prescrição médica), ele dispõe do prazo de 7 dias corridos para trocar por outro modelo no valor equivalente.
A troca será realizada sem nenhum custo para o cliente.
Caso o cliente opte por um produto com valor superior, deverá pagar a diferença.
Caso ele opte por um modelo inferior, automaticamente será gerado um crédito ao cliente para utilização imediata.
Caso o cliente opte por armação ou óculos de sol graduado que não seja possível a adaptação das lentes já adquiridas, deve este efetuar o pagamento das novas lentes oftalmológicas.
Armação e óculos de sol
- A garantia de estética contemplará apenas uma troca, conforme disponibilidade dos produtos em loja.
- Para troca de óculos completos, recomenda-se que o cliente escolha uma armação/óculos de sol com o mesmo aro para que as lentes sejam reaproveitadas.
- Se o cliente optar por um aro que impossibilita a utilização das lentes, o cliente deverá efetuar o pagamento das novas lentes.
- Qualquer produto retornado por um cliente, que deseja exercer sua Garantia Estética, deverá ser avaliado por um funcionário da GrandVision By Fototica.
- Caso o produto apresente qualquer dano, risco, arranhão ou qualquer defeito que descaracteriza condições normais de venda, a troca dentro da garantia não será autorizada.
ATENÇÃO: Esta garantia não se aplica às Lentes Oftálmicas. (Exceto Blue Filter).
Lentes Blue Filter
- 7 dias após a emissão da NF (nota fiscal)/li>
A garantia de estético para este tratamento contemplará lentes monofocais e multifocais, no que tange o residual do tratamento (coloração).
Atenção: Para Garantia de Estética, o cliente não terá direito à devolução do dinheiro.
O cliente deverá apresentar o “kit garantia” que contempla:
- Cupom Fiscal;
- Certificado do Fabricante;
- Produto
Lentes de Contato
- Não tem Garantia de Estética